LUTADORES de chapadão do Sul vão disputar 18ª 'Pantanal Fight' em Costa Rica no dia 10 de março no Centro de Convenções Ramez Tebet

Publicada em 12/01/2018, lida 579 vezes.

       Depois do sucesso de público em Chapadão do Sul Costa Rica será a próxima sede da 18ª edição do "Pantanal Fight" de MMA (Artes Marciais Mistas) com as presenças dos melhores lutadores lutadores de Mato Grosso do Sul no Centro de Convenções Ramez Tebet no dia 10 de março às 19 horas. Já está confirmada a presença de Thiago Marreta, um dos grande nomes do UFC do Brasil.  Samuel da Saga Celulares de Chapadão do Sul já confirmou a presença. Ele é um dos melhores  combatentes do município.

TORCEDORES DE CHAPADÃO DO SUL - Muitas pessoas de Chapadão do Sul deverão comparecer no centro de convenções em Costa Rica. O município tem muitos aficionados, academias de lutas e também começa a despontar nesta modalidade esportiva.   Na etapa do município o octódromo (ringue de luta)  foi destacado por uma luz neon de efeito interessante quando as luzes do ginásio foram desligadas. A organização trouxe a “trupe”, incluindo belas mulheres que entram nos intervalos, lutadores de outras modalidades e personagens como Wande Lopez, uns dos pioneiros em combates em Mato Grosso do Sul, conhecido na mídia internacional.    

FRUSTAÇÃO - A grande frustação foi a desistência de última hora do  adversário do PM Odair na categoria 82 quilos e considerado o melhor lutador de Chapadão do Sul no momento. É o atleta de melhor desempenho do MMA no município em competições  regionais. Em Rochedo foi o grande campeão. Ele estava focado nesta luta e treinou duro para fazer uma boa apresentação.  Apesar de sediar o evento nenhum lutador de Chapadão do Sul venceu.

THIAGO MARRETA - está escalado para a primeira edição do Ultimate no norte do Brasil. O peso-médio vai enfrentar Anthony Smith, dia 3 de fevereiro, no UFC Belém, agendado para o Ginásio Mangueirinho. A informação foi apurada com fontes próximas à organização, nesta sexta-feira, pelo Combate.com.  Após enfileirar Jack Marshman, Gerald Meerschaert e Jack Hermansson por nocaute técnico, o ex-participante do TUF Brasil busca a quarta vitória na categoria para, enfim, entrar no ranking da categoria.

MATÉRIA relacionada no link abaixo

http://chapadensenews.com.br/noticia-27907#s1notid27907


LUTADORES de chapadão do Sul vão disputar 18ª 'Pantanal Fight' em Costa Rica no dia 10 de março no Centro de Convenções Ramez Tebet

Comentários desta notícia