LADRÕES fazem a limpa em residência do Sibipiruna. Além de objetos de valor nem a carne congelada foi deixada na fuga

Publicada em 09/01/2018, lida 1734 vezes.

     Laura Mesquita, uma mulher trabalhadora, residente na rua Cornélio Procópio (Sibipiruna)  foi mais uma vítima da chinelagem manjada que invade casas para furtar em Chapadão do Sul. Deixou a residência fechada para visitar a mãe no final de semana e os ladrões “fizeram a festa”.  Quebraram um vidro para forçar a entrada por uma janela e reviraram toda a casa em busca de dinheiro ou objetos de valor.  Somente em perfumes foram furtado cerca de R$ 300,00.  Uma TV, climatizador e botijão de gás foram deixados no banheiro para serem levados à noite.

NEM CARNE CONGELADA ESCAPOU - Os ladrões agiram como se estivessem num supermercado, fazendo compras. Furtaram uma “nécessaire” com vários frascos de perfumes da avó de quem é cuidadora, os controles da TV, chapinha  e a carne congelada. Nem mesmo o refrigerador escapou da minuciosa “vistoria” dos amigos do alheio.  Laura era a carona de uma moto derrubada pelo cão Bob no ano passado no Parque União Sofreu uma grave lesão no joelho e ainda se recupera do acidente.

VISITA INDESEJADA - A dona de casa usou rede social para manifestar a indignação e a sensação de impotência diante da criminalidade urbana que afeta todas as cidades brasileiras. Destacou que é muito decepcionante o trabalhador não poder sair de casa com segurança com receio das “visitas” de vagabundos que levarão objetos comprados com muito sacrifício  

LADRÕES fazem a limpa em residência do Sibipiruna. Além de objetos de valor nem a carne congelada foi deixada na fuga

Comentários desta notícia
Senhores vereadores cadê a NOti será preciso outro bandido atirar em alguém pra vocês verem que eles são bons pra nossa cidade! Fizeram campanha por mais segurança e esqueceram tudo o que aconteceu pq não é com a família de vocês!
Por Adilson Carlos, em 10/01/2018.