MORADORA narra madrugada de horror com casa cercada por bandidos em Chapadão do Sul. Pane na comunicação impediu ação da PM que está usando novo telefone de emergência provisório

Publicada em 07/01/2018, lida 4833 vezes.

      Telefone de emergência Provisório da PM (67) 996076922    

     Uma moradora de Chapadão do Sul usou a rede social Facebook para relatar a madruga de horror que ela e sua filha de apenas quatro anos passaram neste domingo. Criminosos tentaram forçar a porta para roubar logo após o marido  sair para trabalhar (às 4hs30), deixando-as sozinhas.  Ela ligou para o telefone de emergência da PM (190)  que atendia e logo  seguir ficava mudo, dando a impressão que o PM de plantão desligava. Fez várias tentativas e nem chamava mais enquanto o desespero da dona de casa aumentava com os vagabundos no pátio.  Logo após o assunto ganhar imensa repercussão alguns internautas  “marcaram” o Cesar Rodrigues (jornalista) para atuar neste importante caso que exige um esclarecimento.

FALHA NO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA PM - Há registros pontuais de reclamações de demora no atendimento  da Polícia  Militar nas ocorrências diárias por diversos motivos. Especificamente neste caso entramos em contato com um praça que acionou o comando para se posicionar e dar uma explicação à moradora revoltada após a ação dos criminosos e aos demais internautas sobre o ocorrido. O sistema operacional da Polícia Militar de Chapadão do Sul teve a torre de rádio atingida por um raio no ano passado. Desde então vem passando por inúmeros procedimentos técnicos que ainda não conseguiram solucionar satisfatoriamente o problema.

NOVO TELEFONE DE EMERGÊNCIA PROVISÓRIO - Foi fornecido  um telefone funcional do comando (67) 996076922 para o recebimento de solicitações de emergência até que o sistema operacional - incluindo a internet – volte a operar com confiabilidade.  Procede a reclamação da dona de casa em pânico porque as ligações completam e logo caem ou simplesmente ficam mudas.  O problema continuou hoje onde alguns atendimentos foram feitos através de contatos telefônicos pessoais entre solicitantes e PMs porque o 190 seguia com problemas.  

MORADORA narra madrugada de horror com casa cercada por bandidos em Chapadão do Sul. Pane na comunicação impediu ação da PM que está usando novo telefone de emergência provisório

Comentários desta notícia