CARRO com cinco pessoas capotou na BR-060 após perder o controle na mesma curva que causou 4 acidentes nesta semana em Chapadão do Sul

Publicada em 07/01/2018, lida 3750 vezes.

      Um Kia Suol com cinco ocupantes da mesma família - três adultos e dois menores - capotou no KM 35 da BR 060 após o motorista perder o controle. A família estava vindo de Rio Verde para a cidade de Paranaíba. O acidente ocorreu no mesmo local onde no último dia 3 quatro veículos foram danificados rodagem e saída na pista com pedras soltas e molhada.

A tragédia de hoje (domingo) teve as mesmas características e o carro saiu da pista para dentro de uma plantação de soja. Dos cinco ocupantes somente o motorista - Marcos Henrique Batista Silva (23) - ficou preso nas ferragens, sendo necessário a utilização desencarcerador para sua remoção.

Os demais ocupantes (Miguel Alves da Silva (38) / Ana Batista da Silva (39) e os menores, J.M.B.S  (7) e A.G.S (10) tiveram apenas luxações. Todos receberam os primeiros atendimentos no local pelo Corpo de Bombeiros e socorristas da Cruz Vermelha. Apresentaram dores e foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. As vítimas receberam os primeiros atendimentos do bombeiro Brito que passava no local.

O local do acidente não tem placas de sinalização e nem as setas que possam orientar os motoristas sobre a curva.  Essa é o segundo acidente em menos de uma semana ocorrido no local e deixou cinco veículos danificados, três com perda quase total. (Fotos e informações Adejair Moraes / ocorreionews.com.br) 

MATÉRIA relacionada no link abaixo

http://chapadensenews.com.br/noticia-27850#s1notid27850


CARRO com cinco pessoas capotou na BR-060 após perder o controle na mesma curva que causou 4 acidentes nesta semana em Chapadão do Sul

Comentários desta notícia
As pessoas tem que cuidar mais, andar mais devagar, usar direcao defensiva!!! E muito acidente nessa nossa cidade tao pequena!!!Quantas familias sofrendo tragedias!!!
Por Pai de familia preocupado, em 07/01/2018.