INDICAÇÃO da Câmara de Vereadores pede que empresa Nobre assuma linhas de Chapadão do Sul no Lugar da Viação São Luiz

Publicada em 07/12/2017, lida 993 vezes.

        Uma indicação dos vereadores de Chapadão do Sul já está nas mãos do Diretor-Presidente da AGEPAN, Youssef Domingos, solicitando a concessão pública de transporte intermunicipal à Empresa Nobre para o deslocamento de passageiros de Cassilândia, passando por Chapadão do Sul, indo até Ponta Porã. Já há pelo menos duas empresas que demonstraram interesse em prestar este serviço. Segundo usuários a Nobre e a Rotas apresentaram ônibus de excelente qualidade e atendimento compatível com as necessidades dos moradores de Chapadão do Sul. A concessão ainda está nas mãos da Viação São Luiz que segue - precariamente – fazendo as linhas.

NOBRE - Tive a oportunidade de vir com onibus da empresa Nobre. Pelo ao menos no onibus que eu vim alem do ar condicionado funcionar tínhamos TV, wi fi, água gelada, tomadas e poltronas limpas e espaçosas alem de chegar no horário que é mais que obrigação, porem temos que destacar este porque a Sao Luiz não esta conseguindo nem de quer chegar no horário.

ROTAS - O Setor de Atendimento da empresa Rode Rotas confirmou o início das operações na linha de Goiânia (GO) a Campo Grande (MS). Por seu um trabalho inicial ainda não há previsão de atendimento regular de cidades como Chapadão do Sul e outras da região. Há duas semanas um ônibus da empresa com sede em Uberlândia (MG) transportou passageiros de Chapadão do Sul com destino a Cuiabá (MT). A novidade originou vários comentários em redes sociais com elogios à qualidade do serviço prestado e do veículo colocado á disposição.

INDICAÇÃO da Câmara de Vereadores pede que empresa Nobre assuma linhas de Chapadão do Sul no Lugar da Viação São Luiz

Comentários desta notícia