PILOTO de Chapadão do Sul foi revelação no Brasil em 2017. Buschmann corre pela Agropantanal MS

Publicada em 07/12/2017, lida 367 vezes.

      O sul-chapadense Claudio Buschmann, da Agropantanal MS, foi escolhido o piloto revelação da temporada de 2017 da Sprint Race Brasil. O campeonato terminou no último domingo (3), quando foi disputada a oitava e última etapa no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Claudio conquistou na primeira corrida a terceira posição no pódio e na segunda corrida um segundo lugar a bordo do carro (#12) com potência de 270 cv e motor V6 e garantiu a terceira posição na classificação final do campeonato na categoria GP. 

Segundo Claudio, ser escolhido como o ''Piloto Revelação'' da temporada é motivo de orgulho porque é o reconhecimento do seu trabalho pelos demais pilotos e organizadores. “Estou contente porque este prêmio confirma que o trabalho foi bem feito, dos treinos às corridas. Me dará motivação para o próximo ano”, declarou o piloto.

O piloto iniciou a carreira nos campeonatos de kart e aos 52 anos é movido à bons desafios. Competiu na Sprint pela primeira vez no ano de 2015 em uma prova experimental. Em 2016, ingressou de vez, esteve em seis das oito etapas do calendário. Nesta edição, realizou a primeira temporada completa, venceu corridas e chegou a liderar a tabela de classificação na categoria GP, e encerrou o ano na terceira posição com 306 pontos.

Quero agradecer aos companheiros de pista e a minha família. A Sprint Race foi uma lição de vida, aprendi muito com todos, realmente uma grande família. Agradeço também e especialmente ao apoio da Agropantanal-MS nesses dois anos, fundamental para minha permanência na categoria", concluiu Buschmann.

A oitava e etapa final terá transmissões durante a semana nos canais BandSports e PlayTV, como também do Programa Acelerados no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados).

O piloto Claudio Buschmann conta com o patrocínio da Agropantanal-MS.

Sobre a Agropantanal-MS

Agropantanal-MS está no mercado do Agronegócio há 15 anos. É uma empresa de referência, sendo reconhecida por oferecer aos seus clientes várias opções de negócios e serviços, sempre buscando a profissionalização administrativa, financeira e comercial. Atua em três estados, sendo eles: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Mais informações: www.grupoagropantanal.com.br

 

Assessoria de Imprensa da Sprint Race Brasil: 

SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br  

Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom

PILOTO de Chapadão do Sul foi revelação no Brasil em 2017. Buschmann corre pela Agropantanal MS

Comentários desta notícia