PALHAÇADA: Aeroporto de Chapadão do sul sofreu terceiro ato de vandalismo após inauguração. Cerca 101 das 119 lâmpadas foram destruídas

Publicada em 06/12/2017, lida 1856 vezes.

     Pelo menos 101 das 119 lâmpadas do Aeroporto Municipal foram quebradas novamente no final de semana. A informação foi confirmada por fontes policiais  e novamente  não há suspeito. Foi o terceiro ataque do gênero que irritou autoridades policias e da administração que vem sofrendo prejuízos reiterados com ação de um “vagabundo” fazendo graça com o dinheiro público da municipalidade.  A quebra de lâmpadas do aeroporto não segue o sentido lógico de ataques promovidos por moleques, moradores de rua ou Bêbados apenas por diversão.  É um ataque planejado que impossibilita aterrissagens e decolagens noturnas e pode matar pessoas em caso de emergência médica ou pane no  motor.     

INTERNAUTA - Com certeza mais cedo ou mais tarde  poderão surgir imagens de alguma carro ou até mesmo pessoas entrando ou saindo de forma suspeita na pista do aeroporto municipal de Chapadão do Sul. Os senhores acreditam quem um noiado, vândalo, desocupado ou qualquer outra espécie de criminoso sairia da cidade  ou na pior das hipóteses pegaria seu carro para se deslocar á noite pela perigosa MS-306 apenas para quebrar lâmpadas??? 

Isso esta cheirando a podre porque não tem  sentido este tipo de destruição que atestou a força de vontade da atual administração em querer acertar, fazer o que precisa para resgatar a autoestima da cidade, dos cidadãos. Quase “todos” gostaram da retomada dos voos noturnos, mas certamente alguns não. Quem fez isso poderá matar  pessoa em caso de deslocamento aéreo de emergência á noite. 

È preciso investigar porque sempre poderá aparecer alguma imagem que possa revelar a imagem que surpreenda e traga respostas. Não é mais possível conviver com este tipo de falta de civilidade. Alguém tem que ser preso e desmascarado, seja quem for o responsável. O certo é que não pode viver nesta sociedade que não é o modelo para o mundo, mas é a que temos e a que tentamos melhorar com boas ações da maioria.

Matéria relacionada no link abaixo

 

 http://chapadensenews.com.br/noticia-v%C3%82ndalos-destroem-ilumina%C3%A7%C3%A3o-e-causam-suspens%C3%A3o-dos-voos-noturnos-do-aeroporto-municipal-de-chapad%C3%A3o-do-sul-preju%C3%ADzos-passam-de-r$-55-mil-25737

 


PALHAÇADA: Aeroporto de Chapadão do sul sofreu terceiro ato de vandalismo após inauguração. Cerca 101 das 119 lâmpadas foram destruídas

Comentários desta notícia
HOJE COM A TECNOLOGIA QUE TEMOS, PASSOU DA HORA DE COLOCAR CÂMERAS NOTURNAS NO AEROPORTO, MAS CONCORDO COM O INTERNAUTA, NINGUEM VAI AO AEROPORTO QUEBRAR LAMPADAS POR ESPORTE, TA ME CHEIRANDO COISA ENCOMENDADA, ABSURDO DOS ABSURDO, NÃO SEI NEM O QUE FALAR DE UM ANIMAL DESSES, MELHOR ANIMAL ACHO QUE NÃO FARIA ISSO, EM POR DINHEIRO, FICO SEM SABER COMO QUALIFICAR ESSE SER.
06/12/2017.