DESAPARECIDA - Após adoção e convívio familiar Tigresa desapareceu. Dona do animal pede ajuda na localização

Publicada em 05/12/2017, lida 429 vezes.

        Lembram da Tigresa? Aquela cadela que comoveu a todos após ser atropelada e ficar paraplégica. Ela desapareceu da casa da pessoa que a adotou na Avenida Dezesseis, na última quadra, do lado direito. A dona do animal acha que alguém a pegou porque ela não sai para à rua. Informações podem ser dadas pelo fone (67) 99624-4404. 

Chapadão do Sul - Depois do abandono, o atropelamento que a deixou tetraplégica e uma instabilidade emocional que comoveu  centenas de pessoas em Chapadão do Sul o destino começou a mudar para melhor na vida de Tigresa. Após as reportagens contando o drama do animal vários internautas se interessaram pelo caso e se dispuseram em ajudar com dinheiro, ração ou até mesmo outras formas.   

O surgimento de uma pessoa interessada na adoção também  é um fato considerado positivo. A cadela  é dócil e excelente companhia para adultos e crianças com sensibilidade.   

MATÉRIA relacionada no link abaixo 

http://www.chapadensenews.com.br/noticia-ap%C3%93s-abandono-tigresa-foi-atropelada-e-n%C3%A3o-poder%C3%A1-mais-caminhar-pessoas-que-amam-animais-em-chapad%C3%A3o-do-sul-pedem-ajuda-para-custeio-de-medicamentos-26432


DESAPARECIDA - Após adoção e convívio familiar Tigresa desapareceu. Dona do animal pede ajuda na localização

Comentários desta notícia