NOTA DE .ESCLARECIMENTO. Walter Schlatter diz que é contra o aumento de vereadores e adverte para geração de despesas

Publicada em 05/12/2017, lida 3501 vezes.

     Através de nota em rede social o empresário Walter Schlatter destacou que é contra o aumento de nove para 11 vereadores em Chapadão do neste momento. Classificou de “boatos” seu apoio à decisão que acabou sendo votada por unanimidade  na proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 03, de 13 de Novembro de 2017 que “Altera a disposição no §1º do Artigo 23, da Lei Orgânica do Município”.  O empresário destacou que não foi consultado, mas se fosse diria que o assunto deveria ser abordado daqui a sete anos quando a população estiver na casa dos 40 mil habitantes. 

Para Schlatter não é o momento de aumentar o número de cadeiras devido ao desgaste nacional da classe  que abalou sua credibilidade.  Adverte ainda para o aumento de despesas, porque cada centavo do Duodécimo é importante e deve ser direcionado à recuperação estrutural de Chapadão do Sul, que ainda precisa de muito investimento. 

NOTA DE .ESCLARECIMENTO. Walter Schlatter diz que é contra o aumento de vereadores e adverte para geração de despesas

Comentários desta notícia
Parabéns ao Walter e todos os que se manifestarão sobre o assunto, imagino sendo investido na saúde o retorno do duodécimo a cada seis meses. quanto daria pra fazer na saúde em aquisição de equipamentos, e no futuro teria uma estrutura boa de equipamento e serviços no hospital e nos postos de saúde. Bem que os Veiadores podia ter pensado nisso, mas creio que ainda da tempo de rever.