APÓS reclamações de internautas o Parquinho Infantil da Praça de Eventos foi finalmente revitalizado. Em 2013 dezenas de seringas descartáveis foram jogadas na areia

Publicada em 04/12/2017, lida 583 vezes.

     A estrutura recebeu pintura, reparos e limpeza na areia. Muitas mães e acompanhantes de crianças usam o local de lazer e de entretenimento. O local se deteriorou ao longo dos anos e precisava de reparos urgentes para garantir a segurança dos pequenos. A primeir reclamação foi feita pela a internauta Luã Moreno que cobrou uma atenção especial da administração neste caso. O assunto teve  encaminhamento e uma solução que garante as atividades de lazer e de entretenimento aos pequenos.  Enquanto os pais fazem caminhadas ou praticam esportes as crianças usam o parquinho.

Em setembro de 2013 toda a areia do parque infantil foi trocada após o descarte criminoso de dezenas de agulhas de seringas estrategicamente posicionadas para ferir as crianças. Por sorte a primeira pessoa a chegar no local foi uma mãe que entrou em contato com a prefeitura e informou o incidente.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O lixo hospitalar colocou em risco a integridade dos frequentadores do parque.  A Polícia Civil também investigou o caso mas, passados quase quatro anos, a identidade do criminoso não é conhecida. 

APÓS reclamações de internautas o Parquinho Infantil da Praça de Eventos foi finalmente revitalizado. Em 2013 dezenas de seringas descartáveis foram jogadas na areia

Comentários desta notícia
Esse foi sim reformado, mas o parque no sibipiruna, na Av. Rio Grande do Norte está destruído e oferece risco para as crianças, porque tem metal enferrujado exposto. César, por favor, vá lá e confira esta situação. As crianças daquele bairro também precisam de espaço para brincar.
Por Internauta, em 04/12/2017.