-AGRADECIMENTO Família de operário com traumatismo ainda precisa de ajuda, mas situação melhorou em Chapadão do Sul

Publicada em 04/12/2017, lida 1123 vezes.

      Na tarde de sábado o casal Iane Thamires e José Gilson Andrade Santos foi visitado por Helga Marks que levou cucas e peixes à família em seu nome e também representou a (IECLB) Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil em Chapadão do Sul. A vida do casal começa a voltar á rotina e a família não sofreu privações  porque o Poder Público (prefeitura) e vários internautas  estenderam a mão com algum tipo de ajuda após o operário cair de moto, ficar na cama usando fraldão e deixar de prover os filhos e a esposa.

A mulher segue impossibilitada de trabalhar porque precisa cuidar do marido e dos filhos. Seu quadro começa a evoluir, mas deverá levar pelo menos um ano para voltar a falar. O aluguel está sendo pago pela agropecuária onde Gilson trabalhava antes do acidente. A sogra e seus três filhos voltarão para o Alagoas, desafogando um pouco as despesas de alimentação e o uso do espaço da casa de dois quartos ocupado por  11 pessoas.

Entre as doações está uma máquina de lavar usada - que chegou em boa hora -  mas é de voltagem de 220 w precisa de um transformador. A secretaria de Saúde e a de Assistência Social do município estão dando suporte necessário, incluindo os curativos a domicílio em Gilson. No mais, toda a ajuda ainda é  bem vida.

ENTENDA o caso no link abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/noticia-ap%C3%93s-acidente-com-traumatismo-craniano-fam%C3%ADlia-de-oper%C3%A1rio-precisa-ajuda-em-chapad%C3%A3o-do-sul-fam%C3%ADlia-com-nove-pessoas-n%C3%A3o-tem-renda-27385

-AGRADECIMENTO Família de operário com traumatismo ainda precisa de ajuda, mas situação melhorou em Chapadão do Sul

Comentários desta notícia